Atualizamos nossa política de trocas de acordo com o Código de Direito do Consumidor. Lembra-se que a troca/devolução do material é diferente do frete contratado pelo cliente e ou pela empresa.
Prazo: Após receber a compra, comunicar a intenção de troca em até 7 dias. Deve-se ressaltar que, dentro deste prazo especificado, trocamos toda e qualquer mercadoria.
Material: Leva-se em consideração que o material estará sempre intacto, sem cortes. Portanto, deverá ser solicitado e questionado previamente a troca sobre as condições do corte de tecidos. Caso esteja cortado diferentemente do que foi enviado, costurado ou utilizado não será aceita a devolução/troca do material.
Frete: O frete nem sempre será ressarcido. Vale ressaltar que o frete é um serviço e quando realizado corretamente, não há possibilidade de ressarcimento. Caso haja arrependimento da compra, o cliente deverá realizar o pagamento do mesmo, visto que o serviço já foi contratado.
ATENÇÃO:
Sobre os fretes:
- Caso o material tenha ido corretamente de acordo com o que foi solicitado pelo cliente, o frete de volta será de responsabilidade do cliente. No ato da troca ou ressarcimento, é levado em consideração somente o valor dos materiais (visto que o frete de ida contratado já foi utilizado).
- Caso o material tenha ido em desacordo com o pedido poderá ser oferecido um cupom de desconto no valor do material enviado trocado, ou o ressarcimento. Em alguns casos, pode-se também ser realizada a logística reversa na qual os dois novos fretes serão pagos pela empresa.
A maior variedade de tecidos em Porto Alegre, com o menor preço! Tradição no mercado desde 1981. Pronta entrega com envio para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade